Pular para o conteúdo

Várzea ~

março 25, 2010

Bom, hoje eu vou falar um pouco sobre a minha vida né, pq eu vim sem bula e sem embalagem Tetra Pak.

Eu moro na cidade de Feira de Santana- BA, mais conhecida como a Princesa do Sertão. A merda já começa daí pq aqui nem é Sertão, aqui é Agreste – região de transição… quem mandou dormir na aula de geografia?? kkk Mas enfim… o que eu quero dizer nesse post é que essa cidade é uma VÁRZEA

V
Á
R
Z
E
A

Acho q todo mundo sabe o que é várzea né… pq aqui a gíria é diferente, eles falam MANGUE kkkk vejam só a geografia novamente aqui presente.
Várzea é abandono, negligência… algo que traduz bem Feira de Santana.
Pra vcs terem uma ideia… a cidade tem mais de 700 mil habitantes e SÓ TEM UM SHOPPING. E se eu mostrar esse shopping, acho que ele é do tamanho de UM PISO do Shopping Metrô Tatuapé (alo ZL, alo @lordmanshoon e @_daniels kkk). Chega o final de semana, VAI TODO MUNDO pra esse shopping todo arrumado, as meninas com salto 15 e os meninos com corrente de ouro no pescoço pfff. Aqui não tem praia… qual o sentido de morar na Bahia numa cidade que não tem praia? ME DIZ. Acho que devia ser proibida a ocupação de regiões não-litorâneas por aqui. Isso só diminui ainda mais as opções de lazer.

Mas, como diria a minha sabia mãezinha… nada está tão ruim que não possa ser piorado.
Gente eu vou anunciar aqui e agora o grande SPOILER de mim mesma, a maior VERGONHA que eu tenho nessa vida, uma verdadeira humilhação que eu carrego.  Antes de dizer isso,queria pedir a compreensão de todos, por favor não me dêem unfollow nem me tirem do Chat ))))))): Lá vai:

EU MORO NA CIDADE QUE INVENTOU A MICARETA

)))):

a prova

jdfkhvbndjkmxnjh bgdfjskml D:

Eu disse IN-VEN-TOU. Isso mesmo, essa praga que devasta o mundo e derrete cérebros inocentes foi inventada aqui e pulverizada pelo Brasil em velocidade exponencial.
O pior de tudo é que nas outras cidades a Micareta acontece uma vez por ano… mas aqui acontece o ANO TODO aff gente?? é um inferno. Só se fala disso… eu tenho amigas que passam o ano inteiro pagando as prestações dos Blocos que vão sair, sim pq eles metem a faca sem piedade, colocam o preço lá em cima e os otários pagam sem questionar (kkk chamei minhas amigas de otárias? malz ae).

bebel minhas prima

E eu nem preciso dizer que isso influencia todas as baladas que acontecem na cidade e que praticamente não existe opção pra quem não curte axé.

Mas mas mas mas… nem tudo está perdido.

Existe um lugar que salva Feira de Santana e que é um verdadeiro oásis no meio do deserto.

Um sopro de lucidez e esperança… um lugar que me faz acreditar que  a vida pode dar certo e que a felicidade talvez aconteça algum dia.

Estou falando da minha querida universidade, a UEFS.

S2

Gente… eu até me emociono de falar pq o campus é tão afastado da cidade que eu realmente alimento a ilusão todos os dias de que a Uefs é uma cidade emancipada.

Eu curso Economia e tenho aulas durante a noite, mas tem dia que eu chego até mais cedo só pra ficar mais tempo lá e também ver o pôr-do-sol no módulo VII.

A atmosfera, as pessoas, o clima de construção do conhecimento (?) são as maiores razões do meu sorriso atualmente, além da presença dos meus amigos e pessoas que gosto. Mas amizade é tema pra um outro post.

ok… vou parar senão eu fico com vontade de chorar.

Essa é minha vida, esse é meu mundo, esse é meu Nextel

Adrianne Liberal

5 Comentários leave one →
  1. março 25, 2010 8:20 pm

    E ESSA FOI A ADRI LIBERANDO GERAL~~~

    Desculpa amiga tenho medo de ser esmagado na picareta, digo, micareta 😥

  2. março 25, 2010 11:25 pm

    AMIGA, SE TEM Q CONHECE A UNICAMP

    vc praticamente se convida pra morar la dentro, de tão linda q é (o campus de ciencias humanas, os outros eu n sei)

  3. lordmanshoon permalink
    março 26, 2010 12:15 am

    invento micareta. nesa hora senti uma vergonha pela cidade.

    ai lembrei q moro na zl e desha pra la ne qm so eu pa fala ='(

  4. ana_msa permalink*
    março 27, 2010 6:33 pm

    cara a Adri pode curtir a trivela (Asa de águia) o ano todo sente a vibe

Deixe um comentário